Cadastre-se e aproveite nossas novidades e promoções.

Deixe o seu e-mail conosco e receba ofertas e cupons de desconto!

Instagram Facebook Acompanhe:

Para satisfação e confiança em suas compras realizadas no Stilo Mobile, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita as suas necessidades com base no Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo você confere uma lista de itens que garantirão a TROCA/DEVOLUÇÃO de seu produto:

Defeito no Produto - No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Imediatamente, entre em contato conosco no e-mail contato@stilomobile.com.br e comunique o ocorrido.
Lembrando: Só assim nós poderemos garantir a troca do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido - Caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco que iremos rever o seu pedido e reenviar o produto o mais rápido possível.
FIQUE ATENTO - ANTES DE REENVIAR O PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO, DEVERÁ HAVER AVISO PRÉVIO.

O Cancelamento do pedido e não liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Stilo Mobile será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A restituição de valores por iniciativa da Stilo Mobile ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará para a Stilo Mobile, gerando devolução por parte da Stilo Mobile dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida se o valor for menor.

Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.